6 de janeiro de 2014

Tendência: Oculos Redondo Primavara Verão 2014

Olá meninas/meninos, cá estou de novo rs. Os óculos são os acessórios mais indispensáveis, ainda mais no Verão, não é verdade? O modelo oculos redondo tipo Beatles haha isso mesmo, o modelo vem com tudo nessa temporada, para dar aquela variada nas armações quadradas.

  
A moda dos anos 70 sempre se faz presente seja em roupas ou acessórios. Esse ícone usado por John Lennon virou hit e não deixa de ter aquele ar vintage da época. Dica: Eles compõem os mais variados estilos  (casual, hippie chic, ladylike, etc) e caem super bem para todos os tipos de rosto. Dê uma olhada.

oculos-redondo3

  1

  4


  7

  9

  5

Então, gostaram do post? COMENTEM!
Beijokaaaas  da dy :*

3 comentários:

  1. Já comprei o meu =)


    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, estou louca pra comprar um desse só que aqui na minha cidade não acho lugar pra comprar, acho que vou mandar fazer ou comprar pela internet msm, rs. Um beijão Yasmin

      Excluir