3 de janeiro de 2014

Marcadores de paginas.

Olá gurias/guris. Hoje resolvi fazer uma coisinha bem diferente, que eu nunca tinha feito com vocês. De dar varias olhadinhas em alguns blogs e vi umas coisas bem interessantes que gostaria de mostrar pra vocês, os marcadores para paginas. É especialmente para amantes de livros e D.I.Y's, eu achei bem criativos e bem fáceis de fazer. Bom, estou até pensando em fazer, achei tão fofos haha. Vamos lá?

Marcador de mustache - Link
                                         

Marcador de monstrinho *o* Link

                         

Marcador Quem é Você Alaska? Link

                      

Porta revista Link

                  
Uma dica: para vocês que adoram livros e que tenham muitos bom, vocês podem diminuir o tamanho e fazer porta livros, haha. 

Clipes de laços Link

                                            
Então galerinha é isso e até a próxima haha.

2 comentários:

  1. Oi florzinha, vc pode ver se acha pra mim, por favor o de "Quem é Você, Alaska?
    Adorei todos, otima escolha

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, mil desculpas pois o blog estava parada mas ja voltei, bom eu vou ve se acho pra voce e tento entrar em contato bjs <3

    ResponderExcluir