6 de janeiro de 2014

Look de hoje

Olá gurias/guris, como foram seu fim de semana? O meu tava ótimo, fui pra piscina hahah. Hoje vou mostrar o look que eu estou usando hoje, bom é bem simples e eu acho bem  legal  esse tipo de look, rs.

 Bom, a blusa eu customizei com uma blusa masculina, qualquer coisa mostro pra vocês o vídeo que eu olhei pra customizar a blusa. E o short ele é meio desfiado, com alguns paetê verde claro, ele é da marca KN jeans foi R$ 49,90 aqui na minha cidade. E um chinelinho qualquer da Havaianas haha.
 
Então, beijokas e até a proxima. :* :*

4 comentários:

  1. Bem simples mesmo. Não gosto muito de franjinhas, provavelmente deixaria normal sem elas. kkkk
    Mas gostei .


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir