27 de janeiro de 2014

Como fazer: Shorts Galaxys

Oi oi minha gente. Boa noite. Já repararam como a tecnologia anda nos ajudando e dando sempre aquela mãozinha quando mais precisamos? Para você que tava querendo inovar aquela sua calça ou short velho, bom dei umas pesquisadas e achei um jeito de customizar lindo, o ''Shots Galaxys'' 
Pra quem mora em cidade pequena como eu, sabe como é o aperto para achar algo diferente como esses shorts, né? E quem não tinha visto o modo de fazer o shorts galaxys, não é mais um problema (hahaha) achei um vídeo ensinando de como fazer o short direitinho. Pra quem acha que é muito difícil, pode parar que depois que eu vi o vídeo achei super fácil.


Espero que tenho gostado e ajudado né! (hahaha). 
                    Beijokas meninas e até a próxima :*

2 comentários:

  1. Acho muito bonito ,vou dar uma olhadinha no video e quem sabe crio coragem para fazer igual,beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/reaproveitando-certos-itens.html

    ResponderExcluir
  2. Depois mande fotos se for fazer haha, bjks

    ResponderExcluir