8 de janeiro de 2014

Tendência: Maquiagem Verão 2014








Oi oi gatinhas e gatinhos, boa tarde, tudo bem com vocês? Eu estou ótima haha. Bom hoje vou falar sobre as tendências de maquiagens para o Verão 2014. Bom, recentemente a SPFW apresentou os estilos de maquiagens e tipos de cores que serão os destaques no Verão 2014.

Lábios marcantes  

O laranja vai bem com todas as mulheres e ele será mais uma vez a cor nesse verão.O vermelho transcendera o inverno para invadir em algumas tonalidades abertas e texturas laqueadas. 
Bom, colorir não basta, é preciso ser bem vibrante. Até aquele batom roxo que quase ninguém usa vai ganhar vida nessa estação.

Bom e quem estava aguardando aquele momento de tirar aquele batom bem pink que fica guardado na gaveta, ja pode tirar porque estou super na moda no verão 2014. Não há sombra que vai disputar a atenção com os lábios cor de rosa choque em um mesmo visual.

E para as discretas, o ideal é investir nos lábios em tom de rosa.

Delineados

Pode esquecer o traçado preto clássico. Substituindo o tom dark para os metálicos e dê leveza ao visual de verão, rs.
Côncavo bem marcado, riscado e pouco esfumado. E aquele delineado bem retrô, vem com uma pitada moderna. Traçados paralelos também vem com tudo principalmente visuais ''Hardcore''. Os delineados coloridos e acesos preparam o retorno para 2014 e devem aparecer em tons de verde, azul e rosa.

Sombras 

O sun kiss deve aparecer em forma de sombra cobre, que preenche a pálpebra e marca a raiz dos cílios com delicadeza. As sombras metálicas vão aparecer de maneira sutil. A dica é investir no dourado no canto interno dos olhos para pontos de luz. Mas, pra quem gosta daquele estilo pank, o prata vai dar as caras e se aliar ao cat eyes sem ser extravagante. E se for aquele rosa, pode abusar sem medo quanto nos lábios, olhos ou até mesmo nos dois juntos.




Pele natural 

Pode apostar na aparência no      rosto natural, meio que se você tivesse acordado bonita (seria ótimo se a gente acordasse assim né? haha). Deixe de lado as bases e os pós pesados aproveitando o verão, para a pele respirar um pouco e deixando o brilho natural da da pele aparecer.

E para quem quer corrigir imperfeições, vocês podem utilizar o corretivo com acabamentos bem naturais, bb creams, pó mineral, mas não exagerando muito. 

Gostaram meninas? Espero que sim haha. Beijokas e até a próxima.

Usariam? COMENTEM!

6 comentários:

  1. gosto muito do vermelho, mais não sei se usaria rs' dá uma passadinha lá no meu blog? *-* http://www.blogdayararamos.com/2014/01/inspire-se-tendencia-estampa-de-fruta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por vermelho, acredita? haha dou sim (: beijokas

      Excluir
  2. Acho batom vermelho um charme, seguindo aqui.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir