10 de novembro de 2015

Customização com lantejoulas!





Não, você não leu o titulo errado, hoje vi uma postagem de uma pagina no instagram com varias coisas feitos de lantejoulas ou assim como eu conheço paetê e como eu sou uma pessoa nada ''curiosa'' tive que vim dar uma olhadinha pra mostrar pra vocês. Encontrei uma coisa mais linda que a outra e tenho certeza que vocês vão amar. Vem ver os projetos glamourosos que trouxe! 


Sabe aquelas roupas que você já esta cansada ou que esta ficando velha? Dá pra fazer muito coisa legal viu! Temos uma frase bem legal em um moletom, um short jeans todo decorado na parte da frente. Tem coisa melhor? AMEI.  Se você é aquelas, assim como eu, que ama o quarto bem decorado que tal pegar aquela almofada branca ou ate mesmo de outra cor e decorar com uma frase bem fofinha, uma Torre Eiffel ou até mesmo outra coisa que goste. E sabe aquela sapatilha jogada no seu guarda-roupa que você quer dar uma cara nova pra ela? Sim minha amiga, tem solução! Olha como ficou linda na segunda foto.
Ta afim de dar aquele festinha e não sabe a decoração? Olha o que temos pra sua festa bombar, dois arranjos de flores bem diferentes e mega legal, garrafas de vidro decoradas nessa forma e esse painel de letras maravilho e que ta com uma cara de ano novo, aposto que vai dar uma cara nova na decoração!


Quer dar um ''UP'' no seu guarda-roupa? uma dica é você encapar seu cabide, igual esse tutorial aqui. Pode decorar seu quarto assim como a segunda e a quarta imagens, vem ver. Sem falar nesse caderno todinho de lantejoulas, muito lindo.

OBS: As lantejoulas podem ser comprada individual ou em metros, facilmente é encontrada em papelarias e armarinhos. Vale super a pena customizar varias coisas com elas, assim como os que estão ai em cima. Caso vocês queiram fazer algum, comente!


8 comentários:

  1. Realmente a customização ajuda muito. Ainda mais quando temos uma peça que não usamos mais por achar que está velha. As lantejoulas dão um "Tchan" em tudo e deixa maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Pois é flor, melhor coisa é customizar coisas que já estou ficando velha ou até mesmo que já enjoo, dão outra vida né?
    Bem vinda ahahahah

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas, vou por em prática algumas como as das roupas e as da sapatilhas.
    Tbm tenho um blog onde compartilho assuntos sobre o universo feminino
    http://blogstudiocamariiim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, aposto que vai ter ótimos resultados ahahahha! Volte sempre

      Excluir
  4. oi querida mto obrigada pela visitinha que bom que vc gostou do meu blog
    tbm estou te seguindo
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, tudo de bom pra você e sempre que der volte aqui! Beijocas

      Excluir
  5. Nossa que show, fica lindo essa costomização.
    bjkas gatinha
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir