15 de julho de 2015

Tendência: Suéteres

Ahhhhh, outono/inverno. Uma das melhores estações, onde todos andam bem vestidas, sem suor e sem insetos incomodando, tem estação melhor? Mas só porque está aquele friozinho não quer dizer que a gente vai largar a moda de lado, só pegar aquele moletom não tão novo e bem quentinho, que vai arrasar. Como sempre, essa estação sempre arrasando em todos os looks, não é verdade? 

Essa tendência vai ser bem clássicas nas cores, as principais cores vão ser preto e branco com tons bem vermelhos que foi a ultima edição do SPFW. Outra cor também é o famoso marrom, que na maioria das estação estão arrasando - como sou apaixonada por marrom e preto&branco! - que promete essa estação, desde os tons caramelos até o alaranjados.


Militarismo também já tem um bom tempo que esta nessa tendencia, principalmente nos closets. O militarismo promete ser o mais bombado entre todas, desde os sapatos até peças mais trabalhadas. E os cortes e as peças abotoadas são os que mais dão detalhe na tendência. Assim como essas peças, temos outras que estão bombando!






Nenhum comentário:

Postar um comentário