12 de julho de 2015

Tendência: Over The Knee Boots

   Ah, o que falar das Over The Knee Boots? Pra quem não conhece, são as famosas botas longas, que vou um pouco a cima do joelho. Estou completamente apaixonada por elas, afinal, tem como não apaixonar? Elas vem desde a década de 80 e nessa estação estão arrasando bastante.
   


As botas aparecem em looks bastante duvidosos... Talvez esse seja o grandioso motivo de muitas pessoas terem uma ser coisinha chamado ''preconceito''. Elas aparecem em vários figurinos como por exemplo, Julia Robets no filme Uma Linda Mulher - no seus looks de trabalhos - mas com tantos looks maravilhosos, tenho certeza que muitas mulheres vão adotar as botinhas! Com vocês podem ver os modelos da botas curta já estão no pé de muitas mulheres. Mas e o modelo de cano alto? Bem, a maioria mulheres têm um pouco de medo de usar não  é verdade? Mas hoje, assim como trago as botas, vou dar ótimas dicas de como usar. Afinal tem sapato mais ousado?
   O jeito mais simples de usá-las são uma camiseta, um casaco, calça jeans, leggings ou meias-calças ou até mesmo, de um jeito bem casual suéteres e shorts - principalmente os jeans - eles também vou quebrar um pouco da sensualidade dos sapatos 
   
Over The Knee Boots com saias

Over The Knee Boots com shorts 

  Over The Knee Boots com leggings 

Over The Knee Boots com calças jeans 

Over The Knee Boots com vestidos

Over The Knee Boots com suéteres 




Nenhum comentário:

Postar um comentário