21 de junho de 2015

Tend: Manga Flare

    


Olá meus amores, tô muito feliz por eu ter voltado e espero que vocês também, dessa vez vai ser de vez porque já estou planejando fazer varias coisas legais por aqui, vou mudar muita coisinha. Bom mais o assunto de hoje não vai ser esse é claro.
    Hoje vim trazer uma das tendencias do outono/inverno que esta mega bombando, estou falando das blusas com ''Boca de Sino'' mais conhecida como Flare, moda dos anos 70, assim como as calças de boca de sino. Não sei se vocês já perceberam mas elas estão bombando, no meu caso, eu já vi nas vitrines ou até mesmo na Tv. As maioria das blusas Flare não são do mesmo modelo, algumas mangas que são mais justinhas em cima e largas em baixo, e tem outras que são largas desde cima. As estampas variam, como estampas florais, étnicas, animais, uma mais linda que a outra. 
Trouxe alguns modelos pra vocês se inspirarem, vem ver!







Enfim, espero que vocês tenham gostado e até a próxima. Tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário