6 de abril de 2014

Tpm de Ofertas #6

Pra animar o domingão, venho com mais promoções da Tpm de Ofertas, vem ver!

* Sapatilha preta de camurça, com laço todo de strass é confeccionada em tecido com detalhes em dourado, modelo Sflipper, transmite tendência de moda, estilo, alem de ser super confortável, especialmente para seu dia a dia, salto rasteiro de 1 cm.

* Perfeita para o estilo diário com muito luxo. Modelo branco com detalhes em dourado, a sua forma temporal e espaçosa, torna tão pratica quanto é elegante. Se existe alguma coisa que completa o visual e o ego de uma mulher, esse algo é a bolsa. Parte obrigatoria do dia a dia de uma mulher, as bolsas para uma mulher são muito mais que um objeto, não é verdade meninas? E o principal desejo é uma bolsa da Louis Vuitton!

*Óculos Ray Ban Clubmaster Preto é um dos modelos mais esperado e procurado so momento. Esse óculos, é o modelo mais antigos da Ray Ban, Porém como podem ver, nem por isso deixou de fazer sucesso.

*Relogio Anna Hickmann Zebra, confeccionado em policarbonato com detalhes em aço inoxidável e fechamento de encaixe. Medindo 3,0 cm de altura, 3,0 cm de largura e 15 cm de pulseira. 

Como sempre digo, gostou? Corre lá que o tempo de desconto vai acabar! 
Espero que tenho gostado. Beijo beijo :* 

Site: tpmdeofertas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário