1 de abril de 2014

COMO FAZER O BATOM DURAR O DIA TODO!


Olá Meninas, tô sumida né super (hahaha), peço mil desculpas. Bom, hoje eu resolvi dar algumas pesquisadas pra trazer algo bom par vocês e acabei achando um ''truquizinho'' que os profissionais da maquiagem usam para  fazer o batom durar o dia todo.


Vou ensinar Como Funciona: Todo produto que é liquido etc, cremoso ou mousse que é aplicado na face, é preciso ser selado com pó compactor. Para esse metodo é bom usar uma esponjinha para aplicar o pó, mas sempre batendo no rosto, não arrastando pra lá e pra cá não. Depois de esfumar com o pó com o pincel e terminar a make, ainda usa o spray de maquiagem, mas depende do profissional!


Na maioria das vezes os batons são cremosos, e segundo o metodo é preciso selar todo o produto que é cremoso! Mas calma, que você não vai ficar com a boca cheia de pó não (haha). Vou explicar direitinho:

Primeiro passo: Aplique o batom de sua preferencia, desde que seja cremoso. Não importa a cor;
Segundo passo: Após o batom aplicado, aplique o pó translúcido (sem cor). O batom fica bem opaco quando o pó estiver bem aplicado. *Não preciso colocar um quilo de pó (risos); #Dica: Eu aplico com aquele pincel "leque", pego o pó com ele e aplico batendo em cima do batom.
Terceiro passo: Retire o excesso do pó;
Quarto passo: Aplique mais uma pequena quantidade do mesmo batom.
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida só mandar um comentário!
Até os próximos posts e beijos. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário