8 de dezembro de 2013

Como usar: Tênis Vans

Olá meninas, primeira coisa me desculpem porque estava mega sumida, mas não se preocupem que agora minha aula já acabaram e vou tentar postar um post por dia.

 Então meninas, uma ótima opção para os nossos queridos pés são os tênis. Eu odeio usar tênis. Não que eu ache feio, mas eu tenho dificuldade de compor looks mais arrumadinhos e bonitinhos com eles. É uma pena porque acho que eles são mega confortáveis.

Todo mundo sabe que os all stars são super estilosos e cominam com muita coisa. Mas a "novidade" da vez são os tênis vans. Eu trouxe algumas poucas inspirações que achei bem legal pra vocês. 


Bom, eu acho que maneira bem legal de usar o tênis vans e combinar algumas coisinhas bem casuais mesmo. Shorts jeans rasgadinhos e  folgadinhos + T-shirts é a melhor combinação. Fica legal também com vestidos soltinhos + colete jeans ou com vestidos jeans, macaquinhos... Pra dar mais graça ao look, combine com acessórios estilosos como óculos no modelo aviador, headbands, crucifixos... 









Espero que tenham gostado! Usariam? COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário