6 de fevereiro de 2014

Como fazer: Glow Jars


Olá meninas e meninos, boa noite. Primeiro queria dizer que como as aulas voltaram eu não vou fazer muitos post igual eu tava fazendo, vou fazer o máximo para fazer vários posts. 
Mas, emfim, tava dando umas olhadas em algumas paginas e vi esses potes de brilho e resolvi saber mais sobre eles. E acabei achando em um site de um americano de como fazer, achei bem diferente e resolvi mostrar para vocês. Vamos lá?

1º: Você vai precisar de uma jarra de vidro, glow sticks (aquelas pulseirinhas de festas que brilham no escuro), luvas de borracha para proteger as mãos, tesouras, eu recomendo óculos de proteção, e um pedaço de tule.


2º: Se você estiver usando o tule, corte um pedaço ligeiramente maior que o frasco, e coloque dentro.



3º: Agora, colocar as luvas de borracha. Crack o vara do fulgor para o material ativo brilho. Insira a ponta da vara do fulgor dentro do frasco e cortar a ponta. É importante fazer este passo com a vara do fulgor na jarra para evitar respingos, lembre-se que você está trabalhando com produtos químicos. Existe também um copo vil no interior do tubo de plástico, e que os intervalos de vidro quando rachar a vara. Então, o melhor para manter todos os pequenos pedaços de vidro contidos em seu frasco!


4º: Em seguida, agitar e agitar o brilho corte ficar por dentro do seu jar. Você vai precisar de um pouco de paciência para esta parte, uma vez que não apenas fluir facilmente. Em alguns casos, o material de brilho pode ficar entupidos devido a um grande pedaço de vidro que não quebrou. I eliminadas estas varas e utilizado um novo, por razões de segurança.



5º: Depois de ter a quantidade desejada de material brilho em seu frasco, recoloque a tampa e agite-o para cima. Eu usei cerca de 3 varas de tamanho pulseira por frasco.



E fica assim 



Então meninas, espero que vocês tenham gostado e se fizerem mandam fotos para eu ver haha. Beijokas :)

4 comentários:

  1. Ficou muito lindo. Eu adore. Acho que vou fazer essa experiencia e coloca no meu quarto rs.

    Bjs
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amigo, faz mesmo e depois me mostra haha, bjks

      Excluir
  2. Amei o post , vou tentar fazer ! Seu blog é lindo :33

    Seguindo , bjos Pipoca Doce ~Visita?~

    ResponderExcluir