15 de setembro de 2013

Tattoos Fofas De Pássaros


Tattoos de pássaros são tão fofas e delicadas , né ? . Então hoje vou mostrar algumas fotos e o significado da tattoo , Gostaram das mudancinhas que eu fiz no blog ? Espero que sim .















  Simbologia De Tatuagem De Aves 
As aves têm uma forte ligação com o divino e com a proteção, nas histórias antigas de heróis é possível observar que quase sempre eles estavam acompanhados de uma ave. Isso porque a ave era capaz de ir à frente e advertir o herói sobre os possíveis perigos que se encontravam em seu caminho. É exatamente daí que vem o ditado “um passarinho me contou”, as aves têm ligação com o divino. Dependendo da ave, pode representar a paz (pombas), renascimento (fênix) ou até mesmo o amor (andorinhas). Tudo depende da ave que você escolhe tatuar e das cores que utiliza para representá-la

 Simbologia De Tatuagem De Pássaros 
  Os pássaros são encontrados como símbolos em várias partes do planeta desde o Egito Antigo até as fantasias indianas. Em geral, têm uma forte ligação com a religião, o misticismo e o sobrenatural. Quase sempre as tatuagens de pássaros são compostas por duas aves que têm a função de representar a dualidade da natureza. Também podem ser representados dentro de outras tatuagens como, por exemplo, a da árvore da vida. As tatuagens mais populares de aves são as de ave do paraíso, beija-flor, aves de rapina (falcões, corujas, gaviões, águias, abutres), pavão, pomba entre outras.



E ai gatinhas , gostaram ? Acho muito lindas essas tattoos de pássaros , vocês não acham ?
Bom , espero que vocês tenham gostado .
 Beijos meus amores !




Nenhum comentário:

Postar um comentário