25 de agosto de 2013

E quando você se apaixona pelo seu melhor amigo ?



    Vocês não se desgrudam . Compartilham todos os segredos, fazem todos os programas juntos , e todo mundo acha que vocês são namorados . Um belo dia , você começa a imaginar como seria compartilhar também beijos com ele. 
   Ao contrário do que você pode pensar , isso é muito comum. Nada mais natural do que do que uma grande amizade evoluir para uma grande paixão. Você já conhece o garoto. Gosta dele do jeito que ele é.Passa ótimos momentos ao lado dele. A única diferença entre vocês dois e um casal de namorados é vocês não se beijam.
   Acontece que, de repente, você começa a imaginar como seria se aquele beijinho que ele sempre te dá na bochecha escorregasse um pouquinho mais para o lado... Você começa a ficar curiosa para descobrir que gosto teria aquele beijo. Você se pega com ciúmes das conversas dele com outras meninas. E você começa a querer descobrir se ele gosta de você apenas como amiga mesmo.
   O primeiro passo é saber se você realmente está gostando dele. Amizade e amor são separados por uma tênue linha, e um não existe sem o outro. Você pode amar o seu amigo, mas não sentir a minima atração por ele. A diferença começa quando você percebe que, ao lado do seu amigo, seus sentimentos não são mais os mesmos. 
   Ele chega e seu coração dispara. Ele te faz um elogio e você treme. Ele te olha nos olhos e o tempo para. O que antes não passava de rotina, passa a ser novidade. Estudar com ele se torna a melhor parte do seu dia. Dizer ''Tchau'' é um sacrifício. Você não consegue contar tudo pra ele como costumava fazer.
   Você começa a ficar com medo de ele sacar suas intenções, já que te conhece tão bem. Muitas meninas, nessa fase, começam exatamente a se afastar do amigo, ao contrário do que deveriam fazer. O mais provável é que ele também esteja interessado, ou que possa vir a ficar, pelos mesmos que fizeram com que seus sentimentos mudarem. Seu afastamento apenas fará com que ele não perceba isso.
   O melhor nessa hora é investir em você. Lembra como você se arrumava toda pra ir ver aquele menino por quem era apaixonada?Faça com que ele perceba que, por trás da amiguinha, existe uma menina interessante, atraente, que daria uma ótima namorada. Mas não se esqueça de ser natural. O pior a fazer é se tomar outra pessoa ao lado dele, afinal, ele gosta de você do jeito que você é.
   Amizades que se transformam em amores têm um sabor diferente. Como já se conhecem, vocês sabem e aceitam os defeitos de cada um, além de conhecerem e admirarem as qualidades. Um já sabe como fazer o outro feliz. Dar uma chance para a felicidade...
Então meninas, gostaram ? Espero que sim 
Beijos , beijos 
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário